terça-feira, 16 de março de 2010

A chuva trouxe o que o sol secou, Love u

Dizem que grandes escritores apreciam belas fotos. Não diria que sou grande, quem dirá escritora, mas aprecio, sim, uma bela foto. Concordarei se houver alguém que diga: mas esta não é uma bela foto, existem melhores. O fato é que não foi uma simples foto que me chamou atenção. Foi o que descrevia tal. "A chuva trouxe o que o Sol secou. Love you." Parei pra refletir sobre o que aquela descrição queria dizer. Talvez a minha cabeça considerada ainda imatura não consiga compreender tão bem o verdadeiro significado desta frase, mas como tenho o poder das próprias conclusões, tive as minhas. Busquei em meu interior o entendimento para aquela expressão.
O sofrimento. A resposta estava apenas em tão pequena palavra. Não necessitava a autora de tal frase, embora fosse boa, escrever tudo isto. Podia resumir simplesmente a um coração dolorido. E depois, de tantas conclusões fáceis, percebi que eu enxergava aquela feliz foto assim porque eu, calada, sofria de amor.

(16 de Março de 2010) #

0 comentários:

Postar um comentário