quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ecos Amargos

Eu olho fotos. Me traz lembranças de um passado futuro. talvez eu esteja esperando demais de alguem que não pode me oferecer nem metade. Eu sempre quis mais do que pude ter. Sempre esperei alguem melhor que eu, praticamente perfeito. Agora, quando ferida, penso se isso é praticamente perfeito? será que seria melhor não esperar? dar as costas e pensar em mim? Eu sempre esperei demais. E por esperar demais, caio sempre em passado. O passado amargo, com terríveis lembranças. Dias atrás que não saem de minha mente, fazendo com que, toda noite, eu chore, tenha pesadelos, reze pra acordar. Gritos. Vozes altas me fazem chorar. É a tua voz. Gritando comigo. E se nada for feito, vai ser assim sempre… pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário