quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quando tudo parece bem, algo me tira o sono. Às vezes, prefiro eu, não conhecer pessoas assim, que de repente se tornam tão importantes pra mim do que ficar como estou. Confusa. Qualquer pronuncia dizendo teu nome, ou até mesmo alguma letra que componha ele me deixa ansiosa. Aguardo a cada dia mais o próximo dia em que você vai me fazer sorrir ou simplesmente me cumprimentar. É, eu sei que devo viver e esquecer seu sorriso, seu olhar, seu perfume e até mesmo sua voz,mas isto se torna impossível a cada dia mais. Diversas vezes tento me distrair, fico distante, mas sei exatamente quando te encontrar, e isto não posso mudar. Mesmo que eu não queira, meu corpo me leva onde você está e me faz ficar feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por te ver, por estar com você. Triste por não poder nem ao menos te tocar.
Em tão pouco tempo, me dediquei a aprender tudo de você, mas eu vou me dedicar muito mais. Enquanto não souber tudo que me faça ter você, não vou descansar. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário