segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sorrir é mais dificil do que pensamos

Eu tentei, por diversas vezes depois de todos os acontecimentos de 2010, sorrir. É infelizmente é mais fácil se entristecer do que tirar proveito de coisas boas e ser feliz. Não que eu não seja, mas creio que falta algo, algo que eu não acho faz tempo. Como uma peça de um quebra cabeça que eu comprei e perdi. Quero encontrá-la, preciso encontrá-la, tornou-se uma necessidade pra eu ter a minha felicidade, o meu sorriso sincero.
Existem dias que eu acordo e imploro por apenas um nome: William. Eu quero, em troca de tudo, vê-lo sorrindo pra mim. É como uma injeção de alegria em meu corpo, estimulando-o a lutar e adorar a vida. Hoje é um deles. Quero-o comigo como se fosse meu irmão que eu posso dormir abraçada e acordar ganhando um beijo que me faz sorrir mesmo nos piores momentos. Ele tem esse poder, e sabe que tem, mas não é sempre que posso ter este poder somente pra mim. Meu futuro depende do sorriso e do seu abraço. Eu o desejo sempre, meu melhor amigo.
Engraçado, um texto que não teria sentido algum dar esta volta,deu,creio que a falta de inspiração e com tanta sinceridade por todas as palavras direcionadas a ele deu isso.

beijo.

0 comentários:

Postar um comentário