domingo, 18 de abril de 2010

O vento te trouxe aqui

Queria que meu cabelo voasse e levasse meus pequenos problemas pra longe como em uma balança; Que meu corpo se preocupasse somente na movimentação para balançar-me para frente e para trás; Que meu sorriso não saísse de meu rosto nem por um instante enquanto a brisa marinha invadisse meu ser de tal forma que me fizesse contemplar o mundo; Que minhas lembranças trouxessem seu nome em todos estes momentos.
Descobri que as balanças, após pararem, traziam todos meus problemas, dores, tristezas de volta e eu não podia evitar. Ao menos que você, com sua graça e ternura, aparecesse a metros de mim e me trouxesse segurança. É, somente assim eu saberia como é perder a respiração e mesmo assim sobreviver, sorrir se motivo algum e sobre o que necessito para obter a minha paz. Você.

0 comentários:

Postar um comentário