domingo, 27 de dezembro de 2009

Nunca ter um fim

Toda vez que me pego tonizada,eu percebo que não tenho escolhas,é apenas você. É estranho que mesmo depois de tanto tempo tudo tenha voltado em mim. Na verdade, creio eu que nada tinha mudado, sempre foi à mesma pulsação sem ritmo, mesmo coração apertado, mesmo sorriso apaixonado, mesmo sentimento diferente. Talvez seu sorriso seja meu, e pra isto nós não tenhamos opção de escolha. Talvez minha vida esteja em seus braços e eu não possa nem te implorar pra que não esteja, porque no fundo eu mesma desejo isso.
Dizem que quem vive de museu é passado, mas eu sei que você não se encontra somente nele. Você está presente em meus pensamentos, e isto é tão certo! E como diz aquela musica que se repetem todos os dias em minha cabeça "você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui no meu coração". É impossível, metade de você - ou talvez tudo - está em mim, no meu interior guardado e protegido para que ninguém mais tome posse, apenas eu. Seu caminho foi colocado atravessado no meu e como faço pra transformar os dois em um? Você pode me ajudar, amor? Eu preciso disso, porque assim você está completamente em mim e eu em você. Pra sempre, como sempre tinha de ser.

(28 de Dezembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário