quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A coisa certa na hora errada ou a coisa errada na hora certa? É fim de ano e nesses momentos eu sempre paro pra analisar todo ano da minha vida. Definitivamente, este foi perdido. Descartei coisas boas e o arrependimento me inundou durante 2009 inteiros.
Se parar pra pensar, concluirei que é a coisa certa na hora errada. Antes de acontecer, toda essa onda de coisas ruins deve passar porque começar algo em um momento desse só vai resultar em outro erro. Eu quero seu amor, mas eu não sei se ainda pode me oferecê-lo, e é nisso que tenho angustia de pensar. Pensar que no começo do ano éramos a perfeita combinação e hoje somos desnaturados um com o outro. Quero você e pra tê-lo vai me custar caro, mas qualquer preço vale desde que tudo volte ao normal, desde que sejamos dois em um.

(30 de Dezembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário