sábado, 12 de dezembro de 2009

Parece mesmo um conto de fadas. O príncipe não existe, ou existe, mas não de verdade. Talvez aquela figura com rosto angelical tenha sido desenhada em meu pensamento, nada mais, e eu a construi em meus sonhos, em meus desejos, em meu futuro. E então aquela figura se tornou o meu príncipe encantado. Sim, eu sei que devo aprender que príncipes não existem,assim como papai Noel e coelho da páscoa,mas não gosto da idéia de pensar que tudo é mentira. E se um dia for verdade, quem vai contra mim? Ninguém, só os meus próprios estranhos pensamentos.
É tão boba a idéia das meninas acreditarem que nada dura pra sempre. É, nada dura porque ninguém acredita! E quando durar quero ver qual vai ser a menina que não vai dizer: eu posso fazer com que a minha história também dure. Nada é em vão, e se a vida humana não for suficiente, quem irá contra a vontade de Deus de fazer com que aquele sentimento dure até a eternidade? Ninguém, e talvez isso não tenhas acontecido com nenhum de nós, apenas em filmes onde pessoas são manipuladas e pagas para contar histórias que façam uma população chorar, porque somos imaturos o suficiente para nunca acreditar. Talvez eu não queira chorar, eu queira amar. Amar profundamente alguém que me ame do mesmo. Enxergar que sou única e que posso sim, fazer acontecer à eternidade.
Eu quero a eternidade e com aquele que se tornou meu príncipe encantado. Só assim eu serei plenamente feliz e nada vai conseguir me deter de meus objetivos. Nada me tira aquele e aquilo que não existe, mas quando existir, eu serei feliz por conseguir ter duas coisas praticamente consideradas impossíveis para um bicho que é tão asqueroso como o ser humano.

(12 de Dezembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário