sábado, 12 de dezembro de 2009

Why do we like to hurt so much?

Grandes perguntas. Às vezes quando paro pra pensar sobre o que devo fazer da minha vida e se o que estou fazendo é certo, as perguntas vêem até minha mente. Hoje,quando estava decidindo sobre o que fazer com o meu coração,a pergunta mais dolorosa me inundou: porque nós gostamos tanto de sofrer? Ela me dominou e tentou fazer com que eu sofresse mais pensando em todo meu passado desastroso quando se tratava de amor. Não, eu não me rendi porque já basta o passado que fui eu quem fez tudo ser tão ruim, eu não quer o futuro também.
Nada adianta. Quanto mais eu penso, mais eu caio em contradição. Um dia está perfeitamente bem, e no outro tudo parece não passar de um sonho. Nada vai fazer voltar o tempo que eu achava que era feliz, e eu também não quero. O que vai adiantar ser enganada novamente? Daqui a pouco vou enxergar a realidade e tudo vai voltar como está agora.
Eu queria apenas uma oportunidade. Talvez eu já tenha tido, mas eu queria a minha escolha nesta oportunidade. Queria o sorriso que me faz bem, não o que eu finjo que faz. Tudo vai ficar bem melhor se houver sinceridade.
Eu não posso fazer com que isto dê certo, apenas rezar pra que dê. Nada está em minhas mãos, e acreditar que um dia eu serei ouvida vale à pena, porque mesmo que seja no ultimo dia da minha vida, eu sentirei aquele calor e verei aquele sorriso que me fará morrer com graça. É, all the possibilities, well, I was wrong.

(12 de Dezembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário