terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dor

Eu preciso falar. Meu coração anda muito dolorido, pedindo pra que meus lábios se movam e digam tudo que ele deseja. Ou talvez que meus dedos apertem botões que vão aliviar um pouco da pressão que existe nele. Sempre acho que enquanto escrevo os problemas vão encontrando suas soluções e tudo se ajusta como tinha que ser. Mas não. Não é porque me expresso que tudo se resolve, é porque escrevendo eu encontro meios para chegar ao ponto fraco (ou forte, como bem quiserem) da minha vida: o amor.
Tudo se movimenta ao redor dele em mim: o amor. Estou farta de sofrer, de lutar por algo que é tão inexistente em quem desejo, mas pra vencer este desafio, o desafio de não desejar esta pessoa, eu não encontro soluções nunca. Passam-se diversos minutos, horas, semanas, anos, meses e nada muda. Tudo no mesmo lugar, bem ao contrário de como deveria ser. Ou talvez isso seja o certo, porque talvez eu precise me libertar disto, que hoje só me causa mais dor. Eu preciso retirar todo o solitário amor que vive dentro de mim e procurar uma união, algo conhecido como felicidade.
Outra tarefa complicada: tirar-te de mim. Eu te quero tanto que a todo o momento eu te procuro em minha vida. Vasculho coisas e me faço sorrir com besteiras vividas "entre nós". Isso nunca existiu, e eu não consigo acreditar nisso! Nós. Que palavra bonita, soa tão familiar a mim, e a você? Nem ousa pensar nela, não é? Pois é, disto eu infelizmente sei muito bem, só me faço acreditar e cair em armadilhas mentirosas preparadas por mim mesmo pra evitar tamanho sofrimento. Que bobagem! Se não sofro hoje, sofrerei amanha e ninguém poderá impedir isto, nem mesmo que dê tudo em troca. Eu tenho que passar por isso pra poder me limpar, pra poder voltar a viver como eu desejo há tanto tempo e com alguém que sempre esperei. A partir de hoje, você sairá da minha vida, se depender de mim. Se um dia der o valor que sempre desejei, fará com que eu perceba isto e se tudo estiver como está e se o meu coração pertencer a você verdadeiramente, eu voltarei e então você o fará bater e não chorar em diversos lugares por onde passa tentando aliviar toda a pressão e difícil missão que é tentar se apaixonar por você todos os dias de sua vida. Ou ele descansará em você, ou em outro que tenha mais carinho, sinceridade a oferecer. Sem ofensas, mas hoje, eu e meu coração desistimos de você.

(26 de Janeiro de 2010) #

0 comentários:

Postar um comentário