segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bye 2009

A mudança de um ano pro outro é uma coisa incrível, não? Bom, pelo menos pra mim sim. Eu sempre consigo enxergar mais que durante os 364 dias do ano, consigo ver a luz no fim do túnel, consigo me animar pro ano que está vindo e me entristecer pelos erros.
Dois mil e nove foi um ano cheio de erros, desde seu inicio. Querem exemplos? Tudo bem darei diversos que os farão ficarem assustados como uma pessoa pode ser tão azarada em apenas um ano dentre tantos de sua vida.
Primeiro. Logo no começo do ano, tinha a felicidade em minhas mãos: era correspondida no amor, coisa que muitas meninas desejam. Recebi uma declaração linda no dia da virada de 2008 para 2009, como "mesmo estando longe pertenço a você e quero que pertença a mim" ou "eu te amo, queria estar com você ai, mas infelizmente isto nos separa: a distancia". Sim, eu não quis isso. Tudo bem meninas, não se revoltem comigo, eu não sabia que era tão bom até perder. Ou melhor, trocar esta perfeição por uma criança que era uma farsa na questão "amor". Bom, isso demorou um pouco. Na verdade, troquei isso pelo nada, creio eu, e depois encontrei algo do tipo "só para ter algo". Adivinhem? Isso, não durou nada! Os dois meses mais falsos da minha vida. Era tudo uma mentira onde eu sempre acreditei, acreditei no impossível, irreal. Vida amorosa: destruída! Em apenas um ano! Sou fantástica.
Segundo. Percebi o valor das amizades e o quanto as pessoas podem ser interesseiras. Perdi pessoas que eram essenciais a mim, mas depois percebi que nada é duradouro quando não existe verdade. Era tudo uma mentira e eu tive que evoluir amadurecer e perceber que é mais fácil lidar com a perda do que a mentira eterna.
Eu não quero mais escrever. A mim já basta minha infame vida inútil com duas decepções em 2009. Quero inovações. O pior erro é aquele que não deseja essas repetições, mas repete a si mesmo o quanto tudo foi ruim. A boa guarde no nosso interior. As ruins? Ora, por favor, jogue pela janela em uma ponte com um enorme rio passando abaixo pra ver se aquela correnteza leva toda a infelicidade embora.
Aquilo que era vazio foi embora pra não voltar mais! Adeus ano velho, feliz ano novo. Com tudo novo, amém!

(04 de Janeiro de 2010) #

0 comentários:

Postar um comentário