sábado, 14 de novembro de 2009

Agora, enquanto te vejo sorrir, percebo o quanto posso te fazer feliz. É eu sei que nossas vidas estão muito distantes, mas isso nunca foi um obstáculo para alguém. Seus traços permanecem em meu pensamento mesmo de olhos abertos. Seus olhos me mostram o caminho: o caminho errado de encontrar uma talvez felicidade.
Uma melodia. Você tem o dom de dizer coisas tão superficiais que fazem com que não exista nada além de você. O som da tua voz me "mostra" que esta é a melhor música, composta pelas melhores frases, ritmo e harmonia cuja eu não quero recordar depois pra não sofrer cantando a letra.
As suas mãos têm as mais doces garras. Nelas, eu me sinto segura mesmo que tenham trapaças. Elas me acariciam e dizem coisas que tua boca não sabe dizer, ou até sabe, mas não como. Elas argumentam minhas expressões e as estimulam a ficarem mais intensas, melhores. E então,quando estou intensamente envolvida,você me lembra o que nós somos de verdade.
Um dia, creio que terei coragem de te perguntar tudo que quero, como "porque não outro?”, "e se o mundo quisesse nos mostrar que não importa nada, somos essenciais um ao outro?”, "será que correr pode ser a solução pra mim?". Sempre as mesmas perguntas sem respostas.
Procurando-te para também encontrar respostas às minhas crescentes perguntas, descobri que está no meu ponto inicial e final. Nada tira suas perfeições simétricas de minha vista, nem que eu implore. A minha mente tenta criar espaço para esquecer-se da sua existência por um segundo, pelo menos, mas logo este é preenchido por mais um movimento teu.
Você está na única saída que eu não quero encontrar. Eu quero estar dentro de você, mesmo que seja só pra mim. Eu nunca vou te dizer verdadeiramente todos os meus sentimentos,porque eu sei a sua reação e odeio. Nunca acredita, acha que teu conceito de ter todas vale à pena. Um dia verá que não vale, e eu rezo pra que não demore.

(10 de Novembro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário