segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu quero a mesma sorte dos meus sonhos, eles me alimentam e me renovam sempre quando estou verdadeiramente cansa com o azar da minha vida. Porque será que quando me sinto realmente bem com um sonho, as pessoas existentes nele são desconhecidas?
Você apareceu e já me pertencia. Meu coração estava todo direcionado ao caminho do seu e eu entendi que, naquele momento, só você me bastava. Era perfeito em cada traço: lábios desenhados que se moviam graciosamente quando desejava sorrir, olhos brilhantes com cor parecendo que uma abelha havia lhe dado a pigmentação, corpo com fortes ossos e muito bem colocados fazendo com que seus movimentos fossem sua vez,
O gosto da tua boca era irresistível. Parecia que havia acabado de colher a melhor fruta de uma arvore e tal tinha sido feita especialmente para mim. Então,quando conheci este gosto,percebi que não resistiria, que iria aonde quisesse por momentos como aquele.
Seu corpo finalmente se juntou ao meu após te puxar para mim. Seu doce aroma invadiu meu pensamento e me hipnotizou, fazendo com que nossos lábios ficassem entrelaçados ate se cansarem. E ele não se cansava. Seu beijo era o melhor e eu não queria ficar sem.
Seus olhos jorravam felicidade quando encontravam os meus. Eu queria teu nome, mas você era mudo enquanto não nos beijávamos. E quando saía tua voz (que era encantadora, sempre parecia estar cantando), era para rir ou dizer como eu era curiosa e como isso te divertia. E quanto a minha curiosidade: como você irá saná-la? Eu preciso do teu nome pra dizer um dia a alguém que conheci a perfeição.
É talvez por ser tão perfeito você não existia. Eu estava tão feliz que esqueci que quando a oferta é boa demais, o santo desconfia. Você era a melhor oferta, mas virou pó assim que acordei. Mas eu sei que você existe e eu preciso te achar porque naquele sonho eu fui eu mesma e, se eu preciso de você para isto, eu farei o impossível, irei até o inferno por você.

(16 de Novembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário