sábado, 14 de novembro de 2009

I don't need you now

Hoje eu peguei o telefone e pensei em te ligar perguntando se estava tudo bem, mas imaginei a sua falsidade dizendo "tudo ótimo". Só você é otimista dizendo que tudo está maravilhoso sem nós.
Você não sabe o quanto me dói viver sem você e o quanto me sinto incompleta. Mesmo que eu finja, não existe tanta felicidade. As nossas vidas foram feitas para ficarem juntas e não como estão agora.
Porém, suas frases feitas me machucam e eu percebo que você não compreende nem um terço do que eu acho de amor. Você sempre fingiu, me iludiu porque não consegue ver sinceridade em seus próprios sentimentos.
Pensa que sua felicidade me comove, que teu sorriso me distrai, que seus olhos me amedrontam? Não, para mim, você é a peça mais bela de um museu, a folha mais esverdeada contida em um jardim, o veneno doce, juvenil e mais cobiçado por mim, e não passa disso.
Minha vida já não pertence a tua. Eu não dependo de você para sorrir. Mesmo que me faça sofrer, eu percebo que no fundo não foi culpa minha. Você não teve capacidade de amar e disto eu não vou me mutilar continuar considerando você como a verdadeira vítima. Se cansei de sofrer? Acho que simplesmente descobri que não vale à pena e eu nem quero. Hoje olho e vejo que estou bem melhor sem você e só tua lembrança me basta.
O mundo abriu meus olhos e me mostrou que não existe só você. Existe muito mais para conhecer e eu tenho vida para isso. Então agradeço por ter te conhecido e fico feliz por descobrir que mesmo depois de você existem muito mais coisas pra mim.
Que assim seja, amém!

(feito a mil anos,fato :*)

0 comentários:

Postar um comentário