segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nada pior que este início. Creio eu que, por ter você desviando olhar pra mim, eu quero achar a porta da saída. E quanto mais eu procuro, em mais portas eu encontro você. Estou farta de fugir. Nunca adianta, no final você sempre me aparece. Mas por quê? Você não cansa de me ver sofrer? Acho que nem sabe o que me causa.
Você deseja minha felicidade, mas não sabe que eu encontro parte dela em você. Às vezes,quando você me conta suas coisas,me sinto feliz por ajudar, mas queria fazer mais, queria-te ver sorrindo, sem lágrimas nos olhos. Quero teu sorriso sempre, porque ele te deixa mais bonito que tuas lágrimas. Se pudesse, te daria todo motivo para felicidade, mas você não aceita.
A sua insegurança é tão triste! Ela te predomina e me dá vontade de retirá-la toda de ti. Você não aceita que pode ter coisas melhores do que tem. Prefere mil vezes o incerto e infelizmente eu não estou incluída.
Eu apenas quero você. E se vier juntos seus erros e defeitos, eu não ligo. Eu sei que posso mudar que tenho capacidade de te deixar melhor. Quando você estiver aqui, não deixarei que parta jamais.
Agora todo meu sofrimento se foi. Eu não tenho mais motivo pra chorar. Em todo momento você está aqui e me faz sorrir. É estranho, mas eu já consigo nos ver juntos porque tudo de bom que existe está contido em nós. Os seus abraços e sorrisos sempre são esperados por mim. Eu quero você 24 horas, mas me contento em mais ou menos 10 horas.
Obrigado por existir, por ser tão perfeito mesmo com todas as palavras ditas que às vezes me fazem pensar. Talvez eu não te mereça, mas eu desejo o contrário. Às vezes chego a pensar que Deus tem algo melhor pra mim, mas pra você, eu sou o melhor.

(19 de Novembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário