segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A vida é realmente uma trajetória cheia de barreiras. Ela muda de acordo com seus passos e nada volta ao que era antes. Tudo bem, muitas vezes nós mudamos, nós somos os culpados, pois é apenas nosso desejo. Mas e quando as mudanças são fruto do decorrer da vida? É feita pelo nosso amadurecimento?
Ultimamente viver está me cansando. Nada é de verdade e me irrita ter que fingir coisas que não existe na minha parte verdadeira. Eu gosto, é legal, me fascina, me inspira... mentira! A minha vontade é fugir de tudo, esquecer que um dia magoei tantas pessoas pra desistir depois, mas no momento elas eram felizes porque eram enganadas.
Eu tenho medo de desistir. Será que vai ter novas portas abertas? E se não tiver, o que vai acontecer? Eu não quero decepções e se eu tiver capacidade de agüentar o que não gosto pra não sofrer, eu agüento, porque eu não quero decepcionar pessoas que não merecem. Prefiro minha decepção por ser indecisa a das pessoas que mais amo.
Então eu vou continuar e,mesmo não querendo,vou me esforçar para deixá-los orgulhosos porque se no futuro eu precisar mudar, eu sei quem vai me apoiar: àqueles que eu não magoei e conversei antes de desistir. E quem sabe no final eu não me identifico com o que me decepciona hoje.

(25 de Novembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário