segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É eu voltei ao inicio de tudo. Talvez não seja a escolha certa, mas agora não vejo nada melhor a fazer.
Eu queria enxergar outras pessoas em minha volta, mas eu não tenho outra opção, eu apenas posso ter você. É estranho como você está diferente agora, como nossas vidas voltaram a estar ligadas após um quase rompimento. Fui tola quando te troquei pelo incerto. Tudo bem era incerto por incerto, mas mesmo longe, você me passava mais segurança. E quando eu mais necessito de ti, você esta longe. Ou melhor, sempre esteve, e eu sempre te fantasiei aqui comigo.
O mundo dá voltas e em uma das minhas tão dolorosas voltas você voltou para o meu caminho. Eu quero parar o tempo enquanto estivermos juntos; quero seu colo como com meses queria o da minha mãe; quero teu carinho como se fosse a ultima coisa que terei em vida; quero respirar teu cheiro pra me fazer lembrar como era boa quando estava "apaixonada" por você; quero teu sorriso fazendo o meu dia nascer mais belo.
Você me deixou esquecer você. Eu te tirei de minha vida com tanta facilidade que me surpreendeu. Agora você está voltando, novamente estamos no inicio, mas será que agora alguém irá te retirar de mim de novo? Pode até ser, mas antes quero algo que me faça lembrar de você.
Lembranças. Eu me lembro de quando fazíamos caretas como bobos enquanto nos olhávamos. Nossas conversas há um ano eram tão saudáveis! Você sabia retirar a minha dor com poucas palavras e por isso se tornou meu remédio.
Nada é por acaso, não? O mundo deu voltas e parou em você. O fim do início e o começo de um nada, mas um nada que pode ser melhor que qualquer coisa que tenha me acontecido em 2009.

- (30 de Novembro de 2009) #

0 comentários:

Postar um comentário