quarta-feira, 29 de julho de 2009

- aqueles sentimentos //

sinceramente? eu estou mais confusa que pobre quando ganha na loteria. é, isso mesmo, porque pobre quando ganha muito dinheiro pira por nunca ter visto tanto em vida.
ao mesmo tempo que eu vejo que estou feliz, a necessidade em vê-lo é maior, me deixando ansiosa e muito, mas muito preocupada :(
eu nunca estive assim, mesmo achando que estava antes. com ele é diferente, é como diz uma música do charlie brown: "quando te vi até me faltou ar." e realmente, a primeira vez que olhei pra ti foi... inacreditavel. eu não achei que iria novamente me apaixonar pela primeira vista, mas aconteceu. foi de repente, foi da noite pro dia, foi da manha pra tarde, pra ser mais sincera.
eu nao me canso mesmo de dizer que meus dias sao parados sem ele. eu preciso mt daquela presença desagradavel que me irrita ate a morte, mas tambem preciso daqueles carinhos, daquelas mordidas, daqueles beliscoes, de tudo que existe entre nós dois.
eu não posso escrever mt porque meu tempo tá tenso hoje, mas eu vou progamar um texto bem fods durante esses dias e venho aqui escrever, right? :D

bjjs pra quem ler, best no caso.
ps: sem foto pela pressa e pela falta de tal, :* me come (h)

0 comentários:

Postar um comentário