sábado, 4 de julho de 2009

voltei *-*

nossa, faz tanto tempo que eu não venho aqui -qq
achei que fazia bem menos, mas agora que olhei: caraca, dois meses! :o o tempo voa mesmo ~
eu tava sentindo falta disso aqui. de poder me abrir sem ter ninguém pra ler e falar alguma coisa. é, você percebeu que eu precisei voltar.
tanta coisa mudou na minha vida depois do dia 04 de maio, meu deus, muita coisa. começando com esse eu te amo pra sempre hugo de barros mendes :dd
as coisas mudam tanto né? inacreditavel. mas na verdade, elas mudaram mesmo de umas semanas pra cá. apesar de tao rapidas, eu fiquei feliz com o resultado.
apesar da confusão ainda tomar conta da minha cabeça, eu pretendo seguir meu coração. eu quero de verdade me apaixonar, me sentir feliz e como disse a minha clara ontem, voltar a viver. eu preciso disso agora.
tirando o fato de que meu best vai embora e isso está cada dia mais me matando, eu pretendo ficar super feliz com algumas coisas como guii (meu vampirinho beleziinha *-*) que se daqui há algum tempo quando eu vier postar e não falar dele quero que ninguém (como ninguém le, HAHA) ligue, com a minha clara que agora nas férias nos vamos ficar beeeem juntas, e pros meus estudos que eu pretendo me dar super bem e não depender de rec nenhuma.
áh cára, são tantas coisas boas, mas tantas ruins também :// eu sinto falta de muita coisa que eu tiinha e hoje não tenho mais, mas eu fico feliz pelo meu incrivel progresso de decisão amorosa ou rumo vital (: (:

enfim, eu preciso parar um pouco de escrever porque, apesar de depois ser muito bom me recordar de tudo isso, existem coisas que eu não quero me recordar ou pensar agora.
beijo meu blog, beijo meu bebe,
a.mand.a f. ♥

0 comentários:

Postar um comentário