quarta-feira, 29 de julho de 2009

- escolhas e indecisões //

ultimamente minhas inspirações nao estao sendo tao boas assim. eu nao consigo me expressar, e isto me deixa enlouquecida.
há dias atrás andei pensando nos tempos em que eu pensaa no meu futuro profissional. eu percebi que eu escolhi tanto para até hoje nao ter uma decisao. sempre pensei em advocacia, mas o primeiro passo é gostar da profissão certo? e entao, como fazer alguma coisa que nao me agradava nem o nome? (bom, talvez só o nome). é, desisti :D
depois de um tempo desencanei, parei de pensar na coisa mais importante pro meu futuro (UH ¬¬). tirando o fato que para ser considerada uma pessoa bem sucedida no brasil é só casar-se com um homem rico e fazer um filho para ser herdeiro. que tragédia ¬¬
eu acabei percebendo que mesmo sem opção, eu tive sorte. sorte por nao poder opinar mas no final escolher.
mesmo nao querendo, percebi que minha indecisão prevalece. sim, ainda nao sei qual profissao escolher. daqui a pouco fico idosa e ainda nao decidi. estou quase indo para o caixão e estou indecisa. ô, delicia D:
mas no final (afinal tudo tem que ter um final, sendo ele bom ou nao) as minhas escolhas me levam em algum lugar. quando elas se cansarem da vida própria de minhas indecisões. quem sabe...

enfim, aulas de portugues são inspiradoras :)
bgs pra quem ler, me come :*

0 comentários:

Postar um comentário