quinta-feira, 9 de julho de 2009

meu melhor *-* eu sei que essa foto foi cortada, mas edai? eu gostei TANTO dela meu amor.
porque só você consegue me faz muuuuito feliz, mesmo que seja por telefone. é tão pouco tempo juntos, mas hoje eu percebo que é impossivel viver sem você. sim, impossivel meu tera com mais tecido desse mundo :)
você não tem noção de como eu me sinto só de pensar em não te ver nunca mais. áh, é horrivel porque eu sei que podia ter aproveitado muito mais os momentos com você e agora que eu corro esse risco eu penso em como vou viver sem falar com voce todo dia, sem te abraçar, sem mexer no seu cabelo, sem uma sexta feira igual aquela que foi a melhor em tu-do, sem o teu cheiro, sem as suas mordidas, sem os seus sermões, sem a tua vida dentro de mim ://
só de pensar eu sinto sua falta, e eu sei que se isso acontecer eu vou sofrer demais porque até hoje você é a pessoa mais importante pra mim, em todos os sentidos. mesmo sendo sagitariano (você sabe o que eu penso sobre signos né? HIAHHDHASH) você me completa *-*
como eu não posso te mandar depoimento, eu te prometi que toda vez que sentir mu-i-ta saudade sua eu venho aqui falar um pouquinho de você né amor? mas agora é tanta saudade que áh, nem sei se cabe mais dentro de mim. porque você foi pra viagem de férias mas pode ir embora pra sempre. é tão horrivel pensar no pra sempre meu tecido liimds.
depois das noticias das ultimas semanas, toda vez que entro no seu orkut eu choro. choro de arrependimento, de nao ter te dado todo valor que merecia. choro por ter tido as melhores oportunidades do mundo ao seu lado e nao ter aceitado. mas choro, principalmente, por saber que você, mesmo estando longe vai pensar em mim, e eu em você. muito, até demais.
é engraçado, mas pra mim, depois de te conhecer, nem foi mais sacrificio acordar de manha. você me fez feliz. você me faz feliz e eu sei que mesmo estando em outra escola ou até em outra cidade vai continuar fazendo, porque você tem todos as qualidefeitos que eu pedi pra deus.

antes de conhecer faltava alguma coisa, depois que te conheci descobri que era o ingrediente especial *-----* você lembra dessa música?

- eu fecho meus olhos, eu olho pra lá, eu tento de tudo pra me afastar de ti. me perco em cadernos, me escondo em jornais, me faço de mal pra te excluir. nem o tempo ou a TV, o céu fechado ou o mar escondem a falta que você me faz. procuro motivos pra entender o porque tudo tem que ser assim. se você está em tudo que me tira do normal. se você está em tudo que me leva a ser um pouco mais feliz do que eu sei ser só por você. sem início sem meio, eu corro pro final pra ver se o tempo corre por mim. me disfarço em coragem, me isolo em mim mas te vejo em tudo que passa por aqui. só mais um segundo pra eu me convencer que eu não preciso tanto de você aqui. só mais uma eternidade pra eu esquecer de tudo que você me fez sentir, mas não dá ://
eu sempre vou precisar de você aqui comigo, me fazendo muito bem. SEMPRE!

eu te amo danilo torres, e esse amor nunca vai acabar. nunca!
quase sete meses de uma amizade eterna meu amor, bebê, melhor amigo, tecido adiposo, franquinho, bochechudo, loirinho, delicinha <33

0 comentários:

Postar um comentário