sábado, 11 de julho de 2009

tô sem ftoo dvnoeo gnete :// pcserio ir pra casa e tiirar.
ou roubar a camera da best e tirar, ISDUHASUDIHASUHODHUSAH

sem vontade nenhuma de escrever, porque minha vida nem tá tão boa assim. belas ferias, eu diria (:
amanha talvez vou sair com a best de manha pra iir na fapija (iuupi ¬¬), talves ver o amor, talvez tanta coisa.
áh, tomara que aconteça.

morrendo de saudade do meu tera, que viajou e me abandonou ://
mas enfim, jaja ele volta e fica tudo bem (yn)
eu juro, te juro amor eterno (alt13) beijo pra ele sz'

beeijo pro meu bebê que eu tambem to com saudade dos olhinhos claros dele *---*
foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar. se conto as horas pra te convencer que é você e nao me importa mais ninguem, pra te ter vou mais alem e nada vai tirar você de mim (alt13) muitos beijos molhadiinhos, mumumu <33


bgs pra quem ler, que é só o tera. então mais pra ele (:

0 comentários:

Postar um comentário