terça-feira, 14 de julho de 2009

hoje foi tudo que eu precisava, tudo mesmo! passar o dia com aquelas pessoas que ultimamente andam me fazendo tão bem: eu, guii... *-* foi meu melhor presente nas ferias, muito bom (:
eu cheguei em casa, a porta estava fechada, eu sentei, encostei as costas na porta e durmi. só acordei com o barulho do carro da minha mamãe. pra voce ver como eu estou cansadiinha :// mas valeu a pena.
eu vou tomar um banho e deitar na cama do irmao. se o amor entrar eu falo com ele, senão só amanhã denovo. se eu durmir nem é culpa minha tambem :s
ele disse: áh amor, eu não queria que voce fosse embora agora D:
ela disse: áh, nem eu queria ir embora agora ://
ele disse: então fica aqui comigo *o* vamos lá em casa, depois você vai embora meu amor.
ela disse: HAHA, como se fosse assim tão facil.
foi extremamente bom, ninguem irá entender.

- quando eu me perco é quando eu te encontro. quando eu me solto seus olhos me vêem. quando eu me iludo é quando eu te esqueço. quando eu te tenho eu me sinto tão bem. você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais. você me faz tão bem. quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. e quando eu durmo no seu colo você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais. você me faz tão bem ~
essa musica hoje fez muito sentido, meu cravento ♥

bgs blogger, bgs amor,
amandafsz (:

0 comentários:

Postar um comentário