segunda-feira, 20 de julho de 2009

eu gostei dessa foto, não sei porque :z acho que é a estranhesa dela que ficou legal, HASOHDUIAHSIUDHIASU
eu achei que tudo ia dar certo, mas tô vendo que Deus tá de pá virada comigo ¬¬ agora que eu precisava da minha mae ela vai ficar estranha comigo. as vezes eu nem acredito viu, de verdade :/
ninguem entende o quanto elle está me fazendo bem, e isso parece só piorar as coisas. porque eu preciso de mais tempo para ver-lo, e para isso preciso falar com a minha mae. mas as coisas que acontecem são incriveis, ajudam mui(...)to [y] mas enfim, eu sei que no final tudo vai melhorar, afinal Deus me ama demais, né amigão? *o*
preciso de distração. preciso do meu amor, das brincadeiras dele, dos carinhos, dos abraços, dos beiijinhos (mumumu :P), das mordidiinhas, das risadas, das cosquinhas, das apertadiinhas na barriga, das bobeiras, de tudo nele que me faz bem. porque amanha pode ser o ultimo dia das ferias que vamos nos ver, mas eu nao vou me separar de você tao cedo amor, por nada desse mundo (yn)
ele anda me fazendo tão bem. mesmo as vezes me irritando demais, é ele quem no final tira uma risada gostosa de meus labios, coragem de meu corpo, e outras coisas mais (: eu vou durmir, porque já deu minha hora. e eu já falei demais dele, ô apaixonadiinha >.<

- all i see is your face, all i need is your touch. wake me up with your lips, come at me from up above. oh baby, I need you ~
- não sei se o mundo é bom mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim ~
ah coisa chata, eu amo tanto ele x3

0 comentários:

Postar um comentário