quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu não tenho muita coisa pra falar pra você. Não agora. Mas o meu coração transborda dor só de pensar no futuro, em algum dia ficar sem você, sem seu sorriso, suas brigas, seus poucos carinhos, nosso pouco afeto, sua face, seu charme, sem minha vida. Se te perco, eu me perco. Não encontrarei saída pra continuar, pra enfrentar o resto do mundo infernal que ambas hoje vivemos. Desculpa pelas decepções, eu lamento de verdade e me esforço a cada dia mais pra te orgulhar, do meu jeito, mas me esforço. Eu sempre estarei aqui, mesmo que não tenhas mais nada, terá o meu sangue em você, porque assim estaremos ligadas mesmo depois de tudo. Tens a mim sempre, e não se esqueça disso. Pode se esquecer de tudo mãe, mas nunca do amor sem outro igual que sinto por ti, vida minha. Eu te amo. É eterno, musa s2.

(07 de Janeiro de 2010)

0 comentários:

Postar um comentário