domingo, 24 de janeiro de 2010

William de Aquino Balmant s2.

É nada mais importa (: sei lá William de Aquino Balmant,quando eu passo meu dia com você,tudo fica absolutamente perfeito. foram dias e dias em que você esteve comigo durante um ano. tão pouco tempo, não? mas eu já tenho uma enorme confiança em você e, principalmente, um carinho e amor maior ainda. você é algo, pra mim, insubstituível.
O mundo não tem mais sentido sem seus abraços ou brincadeiras fofas. Mesmo ficando brava, eu adoro quando você me chama de pitchuquinha com aquela voz de criança, ou quando me chama de pequenininha. Quando me faz pagar micos como escrever no embaçado do vidro "linda, sou gostosa e tenho cara de cotoca". Quando me fez gritar que eu era lésbica (é mentira xemt!). Também quando tiramos foto e o cobrador olhava como se fossemos anormais. Quando nos esquecíamos do tempo conversando durante aulas intermináveis de inglês e eletricidade. Todas as vezes que te apresentei bandas e você roubava meu mp5 pra ouvi-las. As vezes que seu moletom virava meu e eu ficava a eternidade com ele. Ou quando nós falávamos mal da professora de português e ela no meio da sala nos olhando. As diversas vezes que estávamos aprontando e seu pai sempre chegavam. As mães na boca de amigos. A minha vida nas tuas mãos. Todos os conselhos dados. As confissões. A surpresa. O susto. A adaptação. Seus abraços. Seus beijos. Até nossas brigas (: mas nada muda, nem a nossa distancia de agora. eu te quero sempre como meu todo meu melhor amigo, e isso não vai mudar, eu não vou deixar!
Eu choro só de pensar em te perder e em como um ano passou muito rápido, minha vida inútil. Você vai ficar pra sempre, porque é uma parte de mim, certo? Eu já te disse que você é um remédio tão bom que alimenta e prolonga a minha vida e pensar que um dia eu posso ficar longe de você, me faz desejar mais e mais doses de você. Nunca se esqueça disso, meu amor.
E o mais importante, eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, meu, todo meu absoluto eterno ponto em mim.
× eu me lembro do que você usou no primeiro dia. Você entrou em minha vida e eu pensei: hey sabe isso pode ser alguma coisa. Porque tudo o que você faz, e palavras que diz você sabe que tudo isso leva o meu fôlego e eu sou deixado com nada. Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. Talvez dois seja melhor do que um. Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me pegou abrangida. Estou pensando dois é melhor do que um. Lembro-me de cada olhar, o seu rosto, o seu jeito de revirar os olhos, o jeito, o sabor. Você torna difícil respirar. Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe, penso em você e tudo fica bem

Ele é tudo que faz muito bem ao meu coração (:
Eu te amo djhow, SEEEEEEEEMPRE amico s2.

0 comentários:

Postar um comentário