quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

I see you let cry

Assistir a programas que te fazem pensar na vida, no passado, no mundo, no presente, no que está por vir, às vezes, nos faz bem.
O passado muitas vezes nos condena. A vida nos faz tirar conclusões precipitadas que normalmente depois percebemos que são erros irreparáveis. Eu não vi alguém chorar, como diz o titulo. Eu me vi chorando e por coisas tão banais que hoje eu não me permito repetições. Não vou mais me render a coisas desnecessárias porque não vai me trazer nada além de tristeza. Preciso me libertar do meu passado - ou pelo menos parte dele -, esquecer que um dia eu desejei todos os acontecimentos e os pior, deixei que acontecesse.
Mas se eu parar pra pensar quando vou fazer isso - me libertar do passado - eu não encontro no futuro. Está no presente. É, necessito começar a partir do dia da decisão, como se fosse um processo lento. e então,daqui há alguns dias,outro fato poderá retirar tudo da minha memória e deixar apenas a novidade em mim. Talvez uma festa, talvez um apego a mais a família, talvez um apego a mais aos amigos de verdade, talvez a paz interior. Talvez uma viagem. E assim eu espero encontrar a tal da felicidade, que todo mundo depois que cansa de procurar, acha. Eu já cansei, mesmo!

(06 de Janeiro de 2010)

0 comentários:

Postar um comentário