domingo, 24 de janeiro de 2010

My love

Agora eu sei que tudo ficará bem. Não sei bem, mas acho que você transforma tudo com a sua mágica que eu ainda não descobri. Minha felicidade sempre se torna maior quando você está comigo. Meu sorriso fica tão flexível e intocável quando é você que me faz sorrir. Eu odeio ter que admitir, mas eu amo ter você por "perto". Algo tão inesperado e incomum cresce dentro de mim a cada vez que você ri ou diz que - mesmo que seja pouco - gosta de mim.
Nada é por acaso. Você foi colocado no meu caminho e eu não quero que saia. Tudo bem, tudo poderia ser mais fácil, poderíamos ter liberdade pra nos vermos quando sentíssemos vontade e ponto. Mas tudo nos impede, são barreiras enormes que nos fazem cair inúmeras vezes, mas nada derruba o que tem dentro de mim, o que bate constantemente apenas pra alguém como você. Agora, só pra você.
Eu adoro descobrir sobre você. Saber que dois anos é muito pouco perto de todo tempo que podemos rir um do outro ou até mesmo brigar. Nem que me custe caro, mas eu te quero sempre junto a mim, me dando forças. Até a sua falta de atenção dirigida a mim me consome! Faz-me buscar você por todos os meios que posso e ter mais vontade de lutar por algo que é tão inexistente em você.
Continue dentro de mim, mesmo contra sua vontade. Continue vivo, fazendo o que faz que tire sorrisos intermináveis de mim. Seja tudo que eu nunca procurei, mas achei por ironia do destino e amei. Nada mais importa desde que você esteja em mim e um dia eu consiga lhe invadir como me invadiu há muito tempo e eu não quis me entregar. Hoje não há como fugir, tudo está em suas mãos.

(24 de Janeiro de 2010) #

0 comentários:

Postar um comentário