sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Final feliz

Estava revendo coisas importantes pra mim e achei diversas. Querem exemplos? Tudo bem, os darei.
Dia dezesseis de fevereiro de dois mil e oito. Eu conheci alguém tão importante a mim. Alguém que em uma brincadeira me mostrou coisas que eu queria enxergar a tanto tempo. Uma pessoa que até aquele momento pertencia a "minha filha”, mas depois eu sabia que pertenceria a mim, faria parte do meu destino. Eu te amei desde o primeiro momento, mesmo sabendo que era um amor tão impossível e irreal. Te desejei durante meses, te fiz mentir pra mim durante meses e de nada adiantou.
Dia doze de janeiro de dois mil e nove. Foram tão importantes suas lágrimas e verdades. Você me mudou e mostrou que tinha mudado que algo existia dentro de você. Todas as verdades foram ditas, o meu amor por você que estava ali, encolhido, quieto, com receios, reacendeu como uma chama muito forte dentro de mim. Você era parte de mim, era minha vida e nada mais me importava.
Mas o tempo foi passando, e eu fui te esquecendo. Até que em junho eu queria você comigo e outra pessoa me apareceu. Eu não resisti, e, definitivamente te escondi dentro de mim. Por um tempo, achei que era a coisa certa a fazer, já que havia tantos obstáculos entre nós, mesmo com todas as declarações e confissões. É, mas foi só no começo.
Eu percebi tarde demais que eu havia feito as escolhas erradas, e meu choro não te causou nada - ou talvez riso. Arrependo-me perfeitamente de todo tempo perdido, de toda oportunidade perdida. Ao invés de estar aqui, nas férias de inverno, eu poderia estar junto a alguém que me fez verdadeiramente bem durante um largo espaço de tempo. Eu troquei o tudo pelo nada.
Hoje, tudo está na fase de adaptação, tudo está voltando ao dia doze de janeiro de dois mil e nove, quando todas as verdades foram ditas sem peso e dores futuras. Eu não preciso de mais nada e isto é tão certo e verdade! Eu te amo, e são tão reais os sentimentos dentro deste tão vago espaço que existe. Na realidade, acho que a única certeza é essa, você. Eu nunca sei o que dizer quando suas melhores falas são ditas pra mim. Eu nunca sei como agir quando te vejo.
O inicio do nosso próximo capitulo vai ser dia dezessete de janeiro de dois mil e dez. engraçado, depois de quase dois anos que nos conhecemos, algo marcante vai iniciar - creio eu - algo tão já concreto, certo.
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar. Você saber disso me basta. Apenas isso. Eu te amo s2.

(15 de Janeiro de 2010) #

0 comentários:

Postar um comentário