sábado, 1 de agosto de 2009

- foi inacreditavelmente perfeito. eu desci do onibus e lá estava você, com um enorme sorriso no rosto, me esperando como se fizesse anos que não nos encontravamos. olhei pra você e, como sempre, estremeci inteira. eu nem pensei duas vezes para correr junto a ti. me agarrei em você como uma criança de 5 anos faz apos ficar o dia inteiro sem ver a mãe. não queria te soltar mais, nem que fosse obrigada. e cada vez que te apertava mais, dizia: eu tava com tanta, mas tanta saudade de você, meu amor. você parecia estar mudo, porque enquanto eu falava e falava, você só me olhava e sorria. depois percebi que você estava encantado com toda minha falação e nao queria perder um minuto de minhas palavras.
eu te agarrava mais que podia, te dava beijos como se nao tivesse mais ninguem ali, como se naquela hora tudo tivesse paralizado e só existisse você&eu :) e na verdade era isso que parecia, parecia que no mundo só tinha nós dois.
quando finalmente parei pra olhar como você estava quase babei. você estava fabulosamente lindo, com uma calça jeans que te deixava com bunda (yes *-*) e com aquela camiseta listrada que me apaixona muito muito muito e all star que, você sabe. eu nao como a enxerguei, afinal você estava com uma blusa de frio branca por cima. seus olhos estavam mais verdes do que nunca, e eu havia sido hipnotizada. eu não cansava de dizer o quanto você estava lindo, e você só sorria. eu nem ligava pra suas palavras não ditas, afinal o seu sorriso era tudo que eu mais precisava.
de repente nós acordamos, percebemos que estávamos na rodoviaria parecendo dois bobos apaixonados. você me tomou pelo braço e me levou dali, como se não quisesse mais ninguem no meio de nós dois. quando você finalmente falou, foi pra me agradecer por tudo e pra me dar aquele tigre tão esperado.
eu não conseguia me soltar de você. parecia que alguma coisa havia me prendido a ti e não me soltaria nunca mais. eu acabei percebendo que gostava daquilo tudo, daquela situação, daquela sensação.
você não parecia um habitante da terra. era alguem tao perfeito, impossivel de existir. de cinco em cinco minutos você parava para me morder, fazer punzinho, me abraçar, me deixar cada vez mais apaixonada por você.
nós estavamos em um lugar que eu não me lembro de ver, e você estava me levando. era lindo, nunca vi tão maravilhoso. era tranquilo, assim como eu te pedi. e então nos sentamos na grama e você saiu. pegou a flor que eu havia gostava e colocou em minhas maos, e disse aquilo que você precisa falar. você não precisa, e você disse tão tranquilo e carinhoso que eu nem pensei ao responder. sim.
e então depois disso eu percebi que era um sonho, mas o melhor de todos.
eu te amo minha vida, e eu sei que é pra sempre x3

ps: como sempre, virou um depoimento pra ele. que pena que foi tudo um sonho, porque não parecia irreal :)

0 comentários:

Postar um comentário