sábado, 31 de outubro de 2009

Eu sinto que estou engasgada. Sei que necessito falar, mas não encontro as palavras corretas. Talvez porque minha vida esteja um caos; milhões de péssimos acontecimentos ocorrendo de uma vez só sem que eu tenha escolha ou solução.
Talvez a solução seja a felicidade. Talvez a escolha seja o amor, e eu queria de verdade encontrar isso em você, mesmo com todos os seus defeitos e erros. Tornou-se tão banal achar que te esqueci sendo que quando escuto teu nome me recordo de tua voz. Mesmo que eu deteste a idéia, você ainda existe em mim. Eu me lembro quando tudo começou e eu disse que isso não passava de um simples caso de férias.
É engraçado, mas às vezes a vida nos faz "pagar a língua”, nos faz perceber que tudo nela deve ser imprevisível, assim como sua passagem pela minha vida. Foi tão rápida, mas ao mesmo tempo tão intensa; tão leve e tão calorosa. Em tão pouco tempo você sabia perfeitamente o quanto significava pra mim e acho que isto que te afastou. Sim, você deve ter sentido medo, ter sido covarde ao ponto de não saber amar como eu te amo.
Eu não vou errar duas vezes, eu não vou sofrer duas vezes. Eu não me mereço isto, até porque você nem deve lembrar o meu nome. Creio que quando te perguntam sobre mim, você deve demorar alguns segundos para responder e ainda diz "a, sei quem é". Não te faço falsa, sou uma lembrança que você quase não tem. Hoje, porque um dia você ainda vai parar pra pensar, e vai sentir tudo que eu sinto hoje.

(31 de Outubro de 2009, feliz dia das bruxas)

0 comentários:

Postar um comentário