quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cruel

Você é tão banal que me causa pena. Comparado a mim, você é um lixo, um ser imprestável sem qualquer ato de perfeição. Seu efeito sobre mim já passou e pensar que você fez parte da minha vida é só por arrependimento.
A maior droga. Antigamente você era a preferida, hoje passou a sem efeito. Não tem mais encanto, só o riso por ver que não necessito tanto de ti.
Sua voz me causa nojo! Você é tão imaturo quanto uma panda em horas após seu nascimento, suas falas insanas são tão grotescas! Você passa por mim e tenta retirar meu fôlego. Percebeu que não consegue? Ótimo, não perderia meu tempo explicando.
Logo atrás de seu pequeno corpo vêm vários outros que me fazem rir porque agora eu enxergo que são melhores que você. Nenhum dos defeitos eles têm. Você? Todos, mas não venha me dizer que isto é culpa família, pois você os criou. Egoísmo, insensibilidade, falta de amor, inveja, ciúme, infantilidade.
Você tornou-se um desconhecido agora que está distante de mim, mas o desconhecido que eu não quero mais, porque figurinha repetida não completa álbum, quem dirá uma normal.

(20 de Outubro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário