quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fight

Eu tentei, realmente fiz de tudo, mas você é muito mais forte que eu. Cansei de estar contra meu coração. Ele me leva pra tão longe do antigo caminho.
É perigoso, egoísta, terrível. Depois de tão pouco tempo ele já pensa em outra pessoa, me fazendo mal novamente.
Ah, mas é tão bom precisar daquele toque, daquele sorriso! É tão vivo que me contagia e me faz esquecer que por trás existe dor, muita dor.
O mundo torna-se tão rápido e me deixa tão perdida. Tempo, preciso de muito pra decidir se desejo arriscar novamente ou procurar "objetos" antigos em utensílios novos.
Não é bom que eu me apaixone por você, mas sua doce respiração não me permite escolher. É uma opção apenas. Agora não é hora e você parece estar mais próximo, fazendo transparecer e... Enlouquecer-me.
Insano. Todo pensamento dedicado a você é como uma musica que implora a repetição. Talvez não seja a hora nem de sequer pensar no tal de amor, mas quem disse que consigo? É tão inevitável pensar em você que me torna frágil demais a resistência.

(19 de Outubro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário