quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tolos homens

Nem todas as palavras vão responder as minhas inquietas perguntas: por que não voltara? Por que mentir? Por que surgiu?
Você se for e nem me deu explicações. E faz tanto tempo! Parece que foi ontem que tomamos chuva abraçados, sorrindo. Éramos completos juntos e você nos abandonou, ou melhor, me deixou sozinha e completamente vazia. Levara com você toda minha existência.
Agora me pergunto: o que a gente vai fazer quando se vir de novo? Tenho medo de que te olhe e enxergue a verdade: foi um grande engano. Ver você será algo tão inevitável e eu preciso aprender a conviver com isso. Você estará com outra e virá me cumprimentar. Eu te abraçarei e falarei "oi". Terei de cumprimentar a sua atual vitima em silêncio. Mesmo sendo ilusão, desejarei ser ela. Você me tratará como se eu nunca tivesse feito parte de sua vida,como se nunca tivesse ficado ao teu lado.
Culpo-me pela ilusão porque hoje eu não estaria triste novamente, mas não me arrependo de ter uma marca, um pedaço de você em minha vida, mesmo que não tenha volta. Não sofro duas vezes pelo mesmo pequeno "erro".
Agradeço por ter conhecido o impostor de sentimentos e ter aprendido que homens são tolos quando se trata de amor.

(20 de Outubro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário