quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cold

Você cansa a minha beleza. Tenta várias vezes ao dia levar o meu estado de graça a depressão. Não, você não consegue mais. Ninguém tem mais o poder sobre mim, o poder que todos querem: o de me dominar e me guiar a todos os locais desejados.
Os seus defeitos superam suas qualidades. Seus atos prevalecem sob seus sentimentos. Sua voz me cansa, sua falsidade me dói verdadeiramente. Às vezes, tenho vontade de cavar um buraco e te enfiar nele, juntos com suas mentiras. Porque dar esperanças a pessoas tão puras, seu hipócrita? Você não merece o mínimo valor que te dão, e eu tenho pena de quem está ao teu lado. Sofrerá como fizera com a mais bela de todas as meninas puras.
Hoje, pouco me importo se vai ler isto e me criticar. Suas criticas não me abalam, apenas me causa mais vontade de rir de ti. Espero ansiosa pelo dia em que ela vai te olhar e enxergar o verdadeiro idiota que tu és. Ela é tão boa para ti, e você a desperdiça. Fique com a traição,seja traído,erre, perca, no final você se arrependerá e eu farei com que ela não esteja lá de esperando,porque se agora você não está merecendo,imagina depois.
Nem pena eu anseio sentir por ti, nem isso de mim você merece. Era tão importante! Aos poucos te conheci e não foi tão bom quanto parecia. Você é covarde! Diz coisas virtualmente e depois desmente, não é homem suficiente pra confessar seus sentimentos. E quando faz mais de uma sofrer? Torna-se um monstro, a pior espécie masculina.
Um dia você vai olhar para trás e ver quantas oportunidades de ter a felicidade para si que perdeu. Mas, como eu disse, eu desejo constantemente que seja tarde e que ela, diferente de outras idiotas, já tenha percebido o quão é boa para você e que tem a capacidade e merece algo (porque você não é humano,é um objeto não-identificado,tele-transportado de outra galáxia) ou alguém muito,mas muito melhor que ti. Abrirei os olhos dela pra que ela perceba que você faz isso com todas ao mesmo tempo; que não tem amor, que tem pessoas que te amam ao teu lado, mas não sabe nem sequer agradecer ou ao menos corresponder, porque nunca foi bom o suficiente pra sentir algo parecido com o que diz sentir. Palavras não têm a mesma proporção de afetar alguém como sentimentos e atos. Você tem atos, sim, mas são atos tão errôneos e machucantes; sentimentos? Quem sabe, talvez um dia, quando todos que hoje dizem que você é sincero percebão o quão você sabe mentir e te deixem sozinho ao ponto que você implore de joelhos até a sua atual tiração de sarro para que ela aceite ao menos tua amizade.
Eu e ela? Estaremos rindo, porque quando você tinha condições de ser feliz você desperdiçou por uma bosta. Se bem que bosta com bosta dá certo.

1 comentários:

Maah Mury disse...

Gemeea voce éé foda,
te amo sz'

Postar um comentário