domingo, 4 de outubro de 2009

- morro aos poucos sem você aqui :x

~ enquanto arrumava meu quarto decidi lembrar do meu passado. abri uma caixa que,atualmente,tornou-se praticamente dsconhecida pra mim. quando olhei o que havia dentro,quase desmaiei. porém,antes que meus momentos involuntáios tomassem conta,eu tive um fluxo enorme de informações sobre três,dois anos atrás. eu,definitivamente,era a criança que estava se tornando adolescente mais boba e não sabia. era feliz com papéis,nada mais.
eu queria ter impedido minha mente de vagar para um,dois meses atrás,mas foi mais rápido que eu esperava. não necessitava dos meus comandos e,rapidamente,me peguei procurando um único lembrete que eu havia dormido noites e noites abraçada chorando e sentindo teu cheiro. e de novo percebi que era feliz,mas desta vez evolui,passei de papéis para ursinho de pelúcia.
como se apenas presentes me bastassem! lembrar que,às vezes fico feliz com apenas essas pequenas coisas me faz sentir tola.
vasculhei milhões de lugares e quando olhei para o espelho com cara de desistência,alguma coisa brilhou do meu lado esquerdo. estava lá,embaixo da minha cama,aquela coisa branca e pequena. e o seu sorriso quando me deu isso insistiu em minha memória. tão lindo.
foi então que percebi furos no feio. ele estava com aberturas em alguns lugares. imediatamente peguei a caixa de primeiros socorros (para nós,conhecida como caixa de costura) e procurei a agulha que continha o melhor remédio. começei a lhe renovar,lhe dar vida e então percebi nossa semelhança,ou simplesmente o porque gostava tanto de você.
a minha "única" fonte de lembrança estava igual a mim,machucada. só que o feio estava em dois lugares diferentes. eu? era só no coração. ainda estou.
eu começei a te costurar,dizendo a mim que um dia minhas ferias iam sarar,igual as do meu pelúcia dado por você hoje. talvez eu mesma precise costurá-las,talvez alguém fará isso por mim,talvez você fará isso por nós. não sei,talvez.
enquando isso não acontece,reparei que estava (novamente) derramando lágrimas por você e prometendo (novamente) que essa seria a ultima vez. ou não.

(26 de Setembro de 2009)

1 comentários:

Aléxia disse...

ameei *-* lindo demaais ;)

Postar um comentário