quinta-feira, 10 de setembro de 2009

às vezes só um abraço pra começar o dia bem basta, mas também tem o dia em que nada serve.
Existem pessoas que só sorriem quando necessário; também existem as que acham necessário sorrir.
Normalmente, a população reclama da vida, mas quem na verdade devia reclamar, só agradece pelo pouco que tem.
É fácil fazer as coisas sem pensar, mas preste atenção: mesmo dizendo “foi de impulso, sem pensar”, pelo menos para tomar a decisão de ser impulsivo você pensou.
Muitos pesquisadores dizem que em apenas um caso não conseguimos ser totalmente racionais: no amor. É incrível, mas os sentimentos parecem direcionar nossa mente para que em tudo seja dito sim.
Pena daquele que não sabe aproveitar e o deixa passar. Só causa sofrimento desnecessário. Mas sorte daquele que logo no começo da vida encontra o verdadeiro amor, a sua vida.
Parecem a perfeição juntos
, mesmo para as pessoas em volta, parecem um só. São completos, tem satisfação e amor diferente, surreal.
Quando será que todos os seguirão de exemplo? Quando perceberão que isto move o mundo? Que sentimentos intensos, puros e verdadeiros são valorizados e cuidados? Parece que nunca.
Na verdade, creio que nunca irá existir algo igual ao dos dois. É como se nada importasse, apenas o amor que floresce visivelmente nos olhos de ambos. Aquela magia interna que não se satisfaz apenas com o interior, tem o desejo de explorar o mundo.
Impossível não invejar, não querer pelo menos um pouco do amor como o dos dois.
A saudade nunca irá os afastar, é apenas mais uma barreira a enfrentar. Ela tirou férias, ele chorou de saudade. Ela voltou e parecia que a beleza dele havia voltado. Claro, o motivo de seus dias felizes havia voltado pros seus braços.
Não existe motivo para reclamar, apenas viver. Então é assim que deve ser, certo? Viver procurando é inútil, um dia a felicidade e, como dizem os antigos, a sua metade da laranja vai até você.
nunca penses que amanha é o fim, porque como diz uma frase conhecida: a vida é muito pouco para ser insignificante. Não procure, espere que venha até ti. Uma hora vai chegar, o acaso trará e nunca mais levará.
O segredo não é correr atrás das borboletas. É criar um belo jardim para que elas venham até você – dica :*

~ dedicado ao Gabriel pelo amor incomparável entre ele e a Beca :]

0 comentários:

Postar um comentário