domingo, 13 de setembro de 2009

- enquanto todos dizem que foi passageiro,que eu tenho que entender e esquecer,eu sei que o que eu sinto e não é tão simples assim.
quem desa se fosse simples! eu tento de tudo mas o tudo não me basta se não tenho você. você é como uma droga na minha cabeça e nosso filme antigo é a fonte da minha tristeza por saudade. ele insiste em ficar passando e passando até que eu nao resista e resolva insitir,novamente,em nós dois.
eu sei que você nao vai voltar,e mesmo que eu não queira,já me acostumei com a idéia de te ter longe.
as três mais longas semanas da minha vida. não ter aqueles olhos,aqueles beijos,abraços,mordidas,marcas,sorrisos,caretas,bobeiras,etc. me faz tanta falta! e parece que é uma ferida que nunca irá sarar,algo sem cura.
é impossivel não lembrar de você. parece que tudo insiste em me mostrar o que você significa pra mim. eu não quero pensa em você constantemente! eu sei de cor e salteado o que você simboliza pra mim,não necessito de lembretes.
ao acordar,eu te enxergo do meu lado,me acariciando como se fossemos marido e mulher. você é meu homem,entende? porque eu não precisei de muito pra perceber isso,e mesmo com o pouco tempo ao seu lado,tudo,ao extremo,foi intenso e sincero.
ao dormir,sonhava com você me fazendo cafuné,me dizendo aquilo que eu sempre quis ouvir. peço que me repita,necessito disto,nem que seja uma mentira,mas eu preciso.
eu não quero mais nenhuma droga,só a que está contida em tua respiração me basta. ela me esquenta,me renova, me dá forças,e me faz perceber que vale a pena lutar,que no final tudo voltará ao normal. o normal agora é não te ter do meu lado,coisa que antes tambem era normal,mas era porque não havia me encontrado em alguem que eu sei que é você :]

(feito em 11 de Setembro e terminado no msn com a Beca :*)

1 comentários:

Beca disse...

seus textos são muito bem escritos cara,parabéns! e você sabe...eu tô contigo! s2

Postar um comentário