domingo, 27 de setembro de 2009

depois que eu acordei,estava me perguntando se aquilo foi realmente um sonho? se foi,você teve o mesmo. estava tão nitida sua afeição,que eu te senti comigo. é sempre assim,quando estou um passo a achar que estou bem sem você,a sua face me persegue em sonhos hospitalares.
você estava,como sempre,perfeito. eu estava de costas,impaciente por não conseguir dormir. quando virei na cama,abri os olhos e encontrei os seus,verdes cintilantes brilhando,desejando tomar posse de meu corpo novamente. você me olhou e,com aquele tom de voz cantante,me disse palavras que soaram tão sinceras e puras: te dizer que amor não senti é mentir pra mim,e mesmo que seja melhor assim (não é melhor,amor,você é o melhor),não posso negar que eu quero voltar. e então eu te evitei. tirei os meus olhos dos teus e tentei dominar meus sentimentos,me controlar para não fazer o errado: não me render a você novamente.
sem piscar,afinal temia perder aquela visão,voltei ao seu rosto e me rendi. agarrei em seu cabelo ressecado pela falta de cuidados,toquei os seus lábios com minhas mãos e lhe pedi silencio. ou melhor,um,talvez,ultimo beijo. e você sorriu,com aqueles dentes brancos que me causaram arrepio do inicio da cabeça a ponta dos pés. eu entendi o sinal,era um sim. eu me arrisquei a me arrepender novamente,fechei os olhos e me aproximei de teus suaves e perfeitos lábios rosados. quando estava no auge de todo sentimento,você foi tirado dos meus braços. se perdeu junto com a poeira existente naquele mero quarto de hospital. incrédula,me debati naquela cama,pedindo que aquilo acontecesse novamente,e que,pelo menos por uma ultima vez,nem que fosse em sonho,eu pudesse beijá-lo e sentir que um dia,mesmo que tenha sido por pouco tempo,você foi meu.
acordei. foi incrivel acreditar,mas o que me aconteceu? vi seus olhos novamente. agora,eles não estavam me implorando nada,apenas tentando afirmar que mesmo que ele deseje,nunca deixará de ser meu,todo meu.

(26 de Setembro de 2009. sim,foi um sonho)

0 comentários:

Postar um comentário