sexta-feira, 18 de setembro de 2009

- será que é tristeza? não,não é :']

e como diz Renato Russo: quero colo,vou fugir de casa. posso dormir aqui,com você? (yn)'
eu preciso de alguem que me deixe dormir,nem que seja por cinco minutos,no seu peito,com um cafuné que me faça esquecer dos problemas. é engraçado,mas porque será que uma ligação familiar tem o poder de estragar o nosso,até então,belo dia? é,acho que nunca irei entender :/
os dias parecem nao passar. eu sinto como se estivesse parada no ultimato. parece que estou,porque lá eu encontrava você,né? então eu gosto,mesmo que não me faça tão bem assim,eu gosto. eu tento fingir que você não existe,que existiu sim,mas no meu passado,e não tão proximo assim como é mesmo. um passado distante,que tem que pensar muito para lembrar de você. mas não,eu lembro & penso muito em você mesmo que o meu passado não queira. já se tornou inevitável,é como se eu acordasse e no meu pensamento,uma janelinha subisse escrita: olá,já lembrou de fulano hoje? ¬'
o pior é que quando eu quero esquecer,a primeira imagem que me vem a memória é de sua face. eu estou de cara a cara com o presente,e quando alguem está tentando me fazer pelo menos bem,eu não consigo nem ao menos agradecer,só vem a risada. a risada que horas depois viram arrependimento por ter a chance de não lembrar seu nome,ou tentar proferi-lo com frases como "volte,eu necessito de você",nem que seja por uma hora e perdê-la. eu não tinha reparado,mas eu havia perdido antes,e,agora,perdi pela segunda,terceira,que seja,quarta vez. e esse presente que não parece entender,hein? e essa consciencia que fica me fazendo lembrar de tudo que eu quero esquecer? fica te trazendo ao unico lugar que você pode estar,neste momento,só que em momentos que pode me deixar bem.
eu estava bem,na verdade. estava mesmo. mas foi só a risada se tornar arrependimento que o passado voltou e tomou conta do meu presente,que acabou ficando preto,assim como meu olhos ficam por estarem borrados de delineador quando penso em você e caio em prantos por saber que hoje,amanha e talvez,nunca mais você estará aqui,me fazendo cafuné e me dizendo que nada vai mudar todos os nossos sentimentos,ponto.

(sem mais, 18 de Setembro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário