domingo, 13 de setembro de 2009

eu queria ser boa o suficiente para escrever tão bem quanto às pessoas que estão em minha volta. confesso que me orgulho com a minha vontade de me expressar,mas não consigo ficar feliz com os meus tolos textos.
a vida é tola: começa sem sentido e,muitas vezes,quando está realmente boa,acaba. fim. é tão estranho pensar nele,mas é inevitável. ele está presente em cada passo da nossa vida. relacionamento,dinheiro,saúde,amizades,beleza,tudo acaba.
a ameaça de perder algo que nunca foi teu já te causou pânico? bom,então eu não sou a única que sofre de loucura :] eu devo ser paranóica ou algo do tipo,porque hoje eu não consigo parar de pensar nisso. a minha cabeça pesa no travesseiro antes de durmir,me fazendo enlouquecer.
eu necessito de concentração,pensar o quão você é bom pra mim e é só isso que vai ser. mesmo com todas as provocações,isso,hoje,não passa de uma enorme bobeira,uma grande bobeira sem fim :]


(escrito em 11 de Setembro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário