terça-feira, 15 de setembro de 2009

- eu quero um antídoto que me leva a morte imediata. eu não quero mais sofrer,e seria muito bom morrer hoje e sem dores. meu coração,eu sinto que ele já parou de bater,mas meu corpo está insistindo em continuar,"tocar a vida". dá pra entender que a minha opinião é a que deve valer? ótimo,porque ela não quer mais viver nesse mundo cheio de ódio,falsas ilusões,rancor,sofrimento,solitarismo,idéias erradas... eu quero um mundo novo. um mundo em que haja espaço pra um coração se reconstituir,um coração que tem um desejo intenso de superar tudo que lhe foi feito e ganhar vida,ter amor.
eu estou pior que cego em tiroteio. não sei para onde correr quando necessito de pequenos gestos. queria ter de volta o meu controle,queria minha vida,pelo menos normal,de volta. não quero a felicidade que tive,mas quero a normalidade.
no caminho de dor e sofrimento,eu encontrei pessoas que me fizeram bem. é,eu me apeguei :/ isso não deveria ter acontecido,afinal,hoje,novamente eu estou aqui sozinha.
alguém pode avisar que eu estou aqui,esperando que ele enxergue que,nem que seja 5% apenas,meu mundo mudou quando ele chegou? ele não vai enxergar,até porque não deseja isso. deseja agora esquecer todas que fizeram parte do seu passado e começar denovo,com pessoas nova. eu? eu continuo lá,naquele passado que antes era bom,quando ele estava do meu lado me fazendo sorrir,mas agora ficou triste e vazio. e sozinho,porque nem meu coração mora mais lá D:

0 comentários:

Postar um comentário