domingo, 13 de setembro de 2009

eu queria parar de escrever sobre você agora que você me pediu distancia sem tempo determinado :/
Mas não, parece que agora, mais do que nunca, eu necessito escrever sobre esse tal de n.amor.ado.
Faz menos de 12 horas que você disse que precisa de tempo D: e o pior de tudo é que eu não consigo parar de tentar entender. Se você diz que vai voltar, pra que o tempo? Fique, pra sempre, sem essa historia de tempo. Ou melhor, que o tempo seja do meu lado.
Era tão bom rezar pras terças (parte da manha) passarem logo pra poder ficar a tarde toda com você que nem uma boba. Você me torna boba, boba pelo seu poder de paixão instantânea. E agora, o que eu vou fazer nas terças? Sentar no nosso ponto e chorar, até que a dor da saudade que eu sinto por você passe.
Sim, eu irei chorar. Na verdade, acho que o que eu mais vou fazer é chorar. Chorar por ter te dado um tempo, por ter deixado que isso acontecesse, por poder ser a ultima vez que você disse que me amava ou que eu era seu tudo.
Eu nunca fui seu tudo, entenda! Por favor, não me iluda com isso. Se eu fosse teu tudo isso não teria acontecido :/ vida não precisa de tempo. Qualquer tempo perdido é muito.
Você é meu tudo. Eu nunca fiquei assim. E agora, que vou ter que ficar longe de você, eu vejo que você é mesmo importante pra mim. Não tem sentido se não tiver você, amor :[
Em menos de 12 horas sem você eu não agüento de saudade. Mas, eu não te dizer nada, porque eu disse que faria isso. Se você tiver que voltar, vai voltar (yn)
Mas... eu suplico em pensamentos: volte! Mesmo com erros, mesmo com menos sentimento, mesmo mais bobo, volte! Eu estarei aqui, sempre.


(que fique claro,foi feito em 23 de Agosto de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário