domingo, 13 de setembro de 2009

é só ler e pensar se não vale a pena entende? de verdade, eu não tô mentindo pra você. eu posso estar me rastejando, mas eu preciso tentar de tudo antes de ouvir tchau, até nunca mais.
eu te prometi que seria eterno. você me prometeu que mesmo se eu implorasse pra você ir embora você ficaria aqui e agora você não está. e o pior, eu nem pedi pra você ir! :/
pode voltar, eu deixo e quero mt! eu tento de verdade evitar tudo isso, mas as vezes eu não consigo. eu preciso dizer tudo.
hoje eu lembrei da gente cantando "seu lobato tinha um sitio, ia ia ô", de quando você ficou assoprando minha orelha e eu não conseguia ficar nervosa, de quando você me pegou de cavalinho e não aguentou porque eu sou gorda ¬', da vergonha que eu senti quando fui ver sua familia, das nossas caretas, de tudo.
eu não quero sofrer, e pra isso eu preciso de você! impossivel que pelo menos antes de durmir você nao lembre de alguma coisa. você olhe pra gorda (se é que ela fica perto ainda né :/) e diz: poxa, que saudade de alguma coisa. nem precisa dizer, só pensa.
se você sentia alguma coisa por mim, impossivel que já esqueceu. não tem como, de verdade, foi mt rapido. se tudo que você me disse sentir foi verdadeiro, você ainda me olha com os olhos de duas semanas atras.
eu quero minhas terças com você. sim, eu aceito começar tudo denovo, como se a gente nunca tivesse se visto na vida. só te peço a chance, de verdade.
você leu minhas cartas, meus depoimentos só uma vez? você se lembra de quando nós estavamos tendo uma conversa aberta e sua mae chegou? estavamos com nossos medos de nos perdemos? hoje nem medo eu tenho mais, porque você já se foi.
eu não choro mais, de verdade. só me dói. dói muito não ter você aqui. esgotou as lagrimas que existiam em mim.
as minhas palavras sempre foram sinceras. eu não dizia eu te amo toda hora pra você não enjoar, mas parece que mesmo assim isso aconteceu :/
o que você quer ouvir? o que mais você quer? que menino não quer uma menina falando tudo isso, rastejando aos seus pés desse jeito?
se eu tivesse você agora, eu não deixaria você rastejar. eu não iria deixar você ir, assim como se você voltar pra mim, eu não vou deixar você ir pra longe denovo.
eu tenho saudade da sua familia amor :] das pequenas tardes que eu ficava lá e a gente ria. tenho saudade do ponto de onibus. tenho saudade de saber os locais que você tem cosquinha e fazer quando queria te ver sorrindo. de segurar na sua calça e ouvir você falar: amor, você vai me deixar esteril assim ¬' . de quando eu te ligava e não aguentava de rir com o seu padrasto fazendo graça de fundo ou até mesmo com você dizendo: nóss, tá piadeira hoje ein (h).
você é a melhor coisa da minha vida entende? e eu necessito de você como alguem precisa de agua pro organismo continuar a funcionar. você é minha agua, meu ar, meu tudo, meu vicio, minha vida, meu bobo, meu feio, meu passado, presente, futuro, eterno, anjo, bebe, cosquento, criança, altinho, foguento, dançarino, emo.. tudo que você quiser ser ok? :}
eu não minto [eu sei falar o seu sobrenome tá? é com som de nh o g, porque é um negocio italiano lá, entendeu amor? (awn, eu lembro *-*)]. eu te quero pra sempre, porque tudo teve sentido no tempo que você estava aqui. eu descobri o porque fui mandada pra cá.
eu tinha que te encontrar, eu tinha que descobrir a felicidade apenas em olhar pra um par de olhos verdes lindos e perfeitos que, de imediato, me fizeram descobrir quem eu queria ser e quem eu queria pro resto da vida.
hoje meu professor disse que o que realmente é nosso não se vai pra sempre. esse alguem é você. quanto antes você voltar eu agradeço. eu esperarei, sério! mesmo que não pareça, eu esperarei.
não tem mais sentido se não tiver você, de verdade amor. volta, volta, volta, volta, volta? DD:
ps> ?: eu te amo, minha gorda x3
a: eu tambem... te amo, meu feio x3
pra sempre, tudo meus :']
mesmo com tudo que estão dizendo, são os nossos sentimentos que estão em jogo. se quiser voltar, não seja influenciado! volte, por favor, porque eu preciso de você, sério!
- mais uma historia com um final, mais um coração partido. um novo fim pra um amor normal, mas um choro sem sentido. não há razão pra te escrever, perdi a razao ao encontrar você. e as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções. te dizer que amor não senti é mentir pra mim e mesmo que seja melhor ainda, não posso negar que eu quero voltar. eu sempre quis nunca precisar te dizer que desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei ♪


(só pra constar,foi feito em 4 de Setembro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário