domingo, 13 de setembro de 2009

~ erro reparável,talvez...

a sensação de ter cometido um erro é quase impossivel não permanecer em mim. porque será que nós somos tão tolos ao ponto de deixar de viver por pessoas que nem ligam para nós?
acho que preciso descobrir,preciso viver. a felicidade,nem que seja apenas a momentânea,bateu na minha porta ontem,e eu fiz o que? dei as costas. e agora todo mundo critica,dizendo o que eu mais temia ouvir: teve sua chance e perdeu,bobinha. eu não tinha nada a perder,pelo contrário,podia ganhar alguma coisa (pelo menos mais experiencia sei que ganharia).
no fim eu vi que não valeu em nada ter dito "não vai conseguir",porque hoje eu quem posso ouvir isso. mas mesmo depois de insistência? é,acho que não. eu não queria ter pensado,eu não queria ter não-correspondido,eu precisava fazer sem pensar em nada,nem mesmo naquele que hoje se ficar sabendo do pouco já ficará bravo. eu queria,eu quero.
pode ser que agora seja a parte do meu medo,a parte em que meu subconsciente diga "querer não é poder,amanda,conforme-se",mas edai? não custa nada persistir até conseguir :]

(feito em 09 de Setembro de 2009)

0 comentários:

Postar um comentário