domingo, 13 de setembro de 2009

eu me perdi. parece que eu fui levada pra um lugar que recentemente eu conheci, mas agora ele está diferente, está pior. eu quero o caminho de volta, mas ele tá escondido no meio da selva triste que anda sodando minha direção.
eu estou sem direção. o mundo se fechou contra mim, e não quer abrir. eu não sou a única pecadora do mundo, sou? mas parece que, neste momento, a única pessoa que errou, que causou problemas foi Amanda.
no final eu acabo descobrindo que esse é o sentido, essa é a razão. pessoas que ficam felizes com a sua infelicidade está cheio, e o mundo coloca obstáculos propícios a criar situações como essas e, nós, os tolos com pouca experiência de vida, temos a deficiência de ser atraídos pra esse caminho obscuro que nos leva a achar que somos perfeitos.
perfeição. se houver um dia, neste mundo tão imenso, alguém que seja considerado perfeito, provavelmente o fim do mundo estará próximo. a perfeição levará o ser humano a lucidez, que fará corações serem encantados por uma única pessoa e os invejosos o destruirão. após a destruição o mundo voltará aos dias de hoje, em que as barreiras devem ser enfrentadas como se fossem apenas fatos corriqueiros.
isto é um fato corriqueiro, irá passar, assim como outra que foi ruim passou pela minha vida. afinal, a vida foi dada ao ser humano não para terminar de um jeito medíocre, e sim, de algum ponto de vista, feliz :]

- não estou bem,deu pra perceber? se não deu,fikdik :*

0 comentários:

Postar um comentário