terça-feira, 4 de agosto de 2009

- como eu te disse ontem //

você foi incrivelmente rapido na hora de me levar para ti. nunca, nunca, nunca me traga de volta para onde eu estava amor, eu nao quero mais voltar porque eu sei que lá nao vai ter voce.
eu nao quero mais imaginar como é o mundo sem você, porque agora que descobri que você é o que eu quero pra mim, não faz sentido viver sem você por perto.
hoje eu pertenço a você de um jeito inexplicavel. isso não irá mudar. meu coração sempre estará onde o seu estiver, meu pensamento onde você estiver. todos os meus sentidos foram levados por voce. nao pense que eu os quero de volta, nao nao. fique com eles, até o momento em que você nao os queira mais. porém, eu nao aceito devolução, principalmente se for por defeito ou enjôo. eu quero que a devolução seja os seus sentidos comigo, porque assim será uma troca justa.
você é meu sapo, meu porto seguro, minha motivação, minha segurança, minha inquietação, meu interesse, meu presente, meu futuro. eu não quero nunca mais desgrudar de você, porque eu encontrei a felicidade. a minha maior felicidade é você.
ao seu lado eu sou feliz. você me faz feliz com toda sua timidez, seu silencio improvisado, suas mordidas perfeitas, suas palavras engraçadas, suas cantorias, e tudo que você tem, que hoje, sao essenciais pra minha vida.
ninguem entende como isso tudo foi acontecer tão rapido. às vezes nem eu mesma entendo, mas paro pra pensar e percebo que sentimento nao escolhe tempo, intensidade. simplesmente acontece. ainda bem que você existe, ainda bem que meu amor é todo seu.
você é t-u-d-o pra mim, meus olhos verdes mais lindos.  x3 g.

eu tô inspirada nesses ultimos dias, nem sei porque.
minha gripe suíina s2

0 comentários:

Postar um comentário