sexta-feira, 7 de agosto de 2009

- eu adoro parar pra lembrar dos nossos momentos (mesmo que ainda sejam poucos) juntos.
é bom lembrar de quando você veio falar comigo no msn. quando te vi e tive coragem de ir falar com você; cheguei e fiz cosquinha e você me olhou como se me conhecesse há uma eternidade. a primeira vez que pegou em minha mão. quando deitou do meu colo e me proibiu de tocar no seu cabelo. quando me deixou apertar seus cravinhos (isso é nojento, mas edai? aposto que ninguém pode fazer isso nele, haha). quando avisou que tinha lagartos no muro pra eu não me assustar. a primeira vez que me levou no nosso ponto. quando eu queria cortar tua cutícula e você não deixou; quando deixou eu te machuquei. quando eu pedi pra subir nas suas costas e você deixou. quando me deixou te guiar pra onde eu quisesse. quando foi super fofo enquanto eu tentava te ensinar a fazer balões. quando você estava com vergonha por quase ter que se casar comigo em plena fapija e eu fui super rápida pra não te ver ficando mais vermelho. quando você se fez de bom falando que ia ao kamikaze, mas no final morreu de medo e foi em um brinquedo suuuper bicheira. quando eu pedi pra te ver e você foi na casa da bruna pra me ver. quando você começou a cantar música sertaneja que fica na cabeça. no dia em que você tava assistindo Shrek e ficou com fala de filme na ponta da língua. nos dias em que passei o meu dia com você. quando eu te chamo de amor e você me olha. quando eu estou te olhando fixamente e você me pede pra parar por estar com vergonha. quando você diz que me ama. quando eu digo eu tambem te amo. quando nós dividimos um milk shake que na verdade você tomou praticamente tudo. quando você fala are baba e me faz rir muito. quando você me chingou pelo meu shorts. quando eu quase te enforquei com a calça. quando eu te chinguei pelo teu cabelo, mas depois agradeci por agora poder tocá-lo. quando eu mordi sua buchecha e você me pediu para que eu fizesse denovo. quando deixa minha orelha roxa. quando arranca pedaço da minha boca. quando meu cabelo tá super oleoso e você diz que está bonitiin. quando você cheira meu cabelo e depois dá um beijo. quando você me levou pra ver rã, porco e queria que eu andasse de pônei. quando me causa arrepio. quando dá risada por me causar arrepio. quando eu te causo arrepio. quando repito porque gosto da sua cara me pedindo para parar. quando você teve medo do meu pai. quando teve medo de emos. quando ficou feliz por ser convidado pra participar de uma banda emo. quando não me deixava ir embora de tantos beijos. quando me implorou pra ir embora porque ia levar piito da mamãe boazinha. quando me fez gostar de uma música do bds. quando me viciou em fresno. quando me fez tremer de frio por estar tremendo. quando você não pára quieto e me faz rir. quando me faz chorar enquanto estou escrevendo sobre você. quando você me faz bater na sua cara e depois diz que eu sou grossa. quando eu estou parada pensando e você chega por trás e me abraça. quando batuca na minha barriga. quando eu me pego olhando pra você e percebo o quanto estou envolvida. quando eu penso como será meu mundo sem você algum dia e não encontro resposta.
eu gosto de lembrar de todos os nossos beijos, nossas mordidas, nossos abraços pelo frio que nos transformam em uma pessoa só, nas nossas besteiras, nos seus ciuminhos, nos meus ciuminhos, nas nossas despedidas, enfim, em várias coisas.
eu não me importo com nada, desde que você esteja do meu lado. e que, no futuro, nós tenhamos as melhores lembranças da eternidade que estivemos um ao lado do outro.
meu n.amor.ado s2

2 comentários:

Amanda Ferreira disse...

eu cortei a parte: quando você se tornou amigo da minha melhor amiga e quase a roubou de mim.

Unknown disse...

que lindo! *-*'

Postar um comentário