sábado, 22 de agosto de 2009

- eu ando pensando em tantas coisas sabe. de verdade, eu não sei porque eu tenho cérebro às vezes. ele me faz ficar pensando se um dia meus pais não deixarem eu ficar com voce, como será. eu não quero pensar, eu não quero te perder D:
é tão dificil pra eu ficar três, quatro dias sem você, sem todos seus carinhos, sem seus olhos que me hipnotizam, sem sua voz que acalma meus ouvidos, sem seus beijos que amenizam a saudade quando eu tiver que ir embora, sem seus suspiros que me causam arrepios, sem suas lambidas que me fazem riir que nem uma criança de nervoso, seus abraços que me completam, suas caretas que me seduzem, sem suas brincadeiras que me fazem bem, sem o seu jeito especial de me esquentar.
eu preciso de você pra respirar, é serio amor! eu não suporto pensar se eu tiver que te deixar, mesmo que seja apenas por um tempo [porque eu sei que é eterno]. hoje eu me peguei pensando nisso e chorei. chorei como se realmente tivesse acontecido. chorei de soluçar e não conseguia mais parar. sim, estou até agora.
eu não quero perder você. eu não quero me perder de você. meu coração não quer mais ficar dentro de mim, amor. ele prefere o seu, e eu sei porque. ai é mais quente, mais seguro, mais gostoso. e é por isso que eu sou apaixonada por você e a cada dia mais, porque eu encontrei em você tudo que eu sempre quis.
você entende, amor? eu quero você pra sempre do meu lado. não é da boca pra fora, é verdade! sempre, sempre, sempre você comigo. eu quero mais vezes em que você me deixe durmir no seu ombro enquanto meu onibus nao chega, em que sua boca fica maior que a minha, que fique marcas, que eu sinta vergonha, que você me fale sussurrando no ouvido que eu sou gorda e como demais, que eu te diga o quanto te amo.
eu tenho medo, muito medo de te perder, porque eu sei que isso pode acontecer. é sempre que posso, é quando nao posso que eu te quero comigo. não tem sentido sem você. nunca teve, você é o sentido, o unico.
eu nem ligo do fato de um dia ouvir que você não me quer mais. mesmo que isso aconteça, eu estarei lá, no fim do tunel esperando você voltar e dizer que é só comigo que as falas de filme têm sentido, porque só comigo elas são expressas em sentido verdadeiro.
eu não tenho medo do futuro te tirar de mim. eu tenho medo do presente me distanciar de você. a vontade louca de gritar que você é a coisa mais importante pra mim parece crescer cada vez mais.
eu quero viver toda minha vida ao teu lado. quero realizar meus sonhos, os nossos sonhos. ver crianças na rua daqui há alguns anos e continuar dizendo: olha, que bonitiin amor. quero ver pessoas que desejavam nossa infelicidade nos verem felizes e, mesmo depois de um tempo juntos, ainda nos amando.
me promete que nunca vai me deixar, que mesmo que eu implore pra você ir voce vai ficar aqui, comigo? eu te amo mt mt e nunca vai mudar, s2

0 comentários:

Postar um comentário