sábado, 15 de agosto de 2009

Existem àqueles dias em que você acorda e se considera a única pessoa do mundo com problemas. É, hoje foi o meu dia. Acordei chingando pelo fato de ter um namorado e muitas vezes ser privada de sair com ele.
Mas agora, enquanto a noite cai lá fora e eu estou aqui, em frente a um computador escrevendo, eu percebo que eu não sou a única pessoa no mundo com problemas. Eu estava bem, triste comigo mesma, mas bem com o mundo, e àquele que eu confio e agradeço todos os dias me trouxe noticias ruins. O dia também não esta bom pra ele.
Agora eu me pergunto: como ajudar se eu preciso de ajuda? Como dizer que está tudo bem se eu sei que, na verdade, não esta mesmo? Deus me dá missões quase impossíveis, e o pior: têm que ser solucionadas via internet.
eu só quero dizer que fé em tudo, muitas vezes, pode ser a solução de metade dos problemas. apenas acredite preto. acredite que tudo ficará bem, que você pode ser melhor que um obstaculo desses. e que, na sua vida, muitas vezes isto vai acontecer, mas nunca irá te atigir fatalmente. se tiver que voltar, irá voltar. Deus escreve certo por linhas tortas, nao se esqueça disso tá?
Quem sabe isso não passa e tudo fica bem. Eu mesma não vejo a hora de chegar o dia de amanha porque hoje... o sol nasceu quadrado :)

ps: eu quero que você saiba que pro que precisar eu estarei aqui, sempre.
preto x3

0 comentários:

Postar um comentário